“Tudo nesse mundo é sobre sexo, exceto sexo. Sexo é sobre poder.”

(Oscar Wilde)

quinta-feira, 30 de abril de 2015

AO TOCAR UMA MULHER

Campo de Estudo: Encontros

Eu nunca gostei da palavra “preliminares”, ou “foreplay” para os anglófonos, pois sempre penso que o sujeito que a criou é ruim de cama.
Ora, o ato sexual não é setorizado, não se divide em preliminares, intercurso e dormir depois de fumar um cigarro. Isso será, parafraseando Manuel Bandeira, “contabilidade tabela de cossenos secretário do amante exemplar com cem modelos de cartas e as diferentes maneiras de agradar às mulheres, etc.“.
Prefiro o popular mesmo, “arreto”, ou uma expressão que tem mais de 1500 anos “prazeres externos”, pois o movimento de tocar deve existir antes, durante e depois do ato e não em apenas um momento. Sexo é um “continuum” de tempo e não algo que se possa colocar em diferentes gavetas.
Em texto anterior deste blog, já falei sobre a Arte de Morder, que é apenas uma das múltiplas maneiras de tocar uma mulher, mas os homens devem ter sempre em mente uma coisa que, por mais que os modernos pós revolução francesa não admitam, existem diferenças fundamentais entre os sexos. E, na arte dos lençóis, deve-se ter sempre em mente um dado da biologia que é a presença muito maior do hormônio ocitocina no corpo feminino. A ocitocina, o popular “hormônio do amor”, torna as mulheres mais afetivas e uma das principais maneiras para que isso ocorra é através do toque, que faz com que determinadas regiões da pele fiquem impregnadas, tornando-as sensíveis ao excitamento. Entre parênteses: o olhar e o tom da voz também provocam descarga de ocitocina.
Além das regiões sexuais, o interior das coxas, a parte de trás do pescoço, nuca e, uma região muitas vezes desprezada, o interior dos antebraços, são locais onde ocorre maior sensibilidade ao contato.
Portanto, amigo homem, não venha com aquele papo de incompatibilidade e incompreensão da sua mulher amada, sem antes responder se você a acaricia o tempo todo.

Luiz Bonow, 2015

Um comentário:

Por favor, nada de propagandas, palavrões ou ofensas!