“Tudo nesse mundo é sobre sexo, exceto sexo. Sexo é sobre poder.”

(Oscar Wilde)

quinta-feira, 11 de junho de 2015

ONDE ARRUMAR MULHER

As feministas de esquerda devem estar detestando este título! De novo!
Para não ser acusado de parcial depois de ter publicado esta postagem aqui, agora chegou a vez dos homens. Seguem algumas dicas tiradas de pesquisas científicas, quase tudo já foi dito na primeira postagem, mas repete-se para expor o ponto de vista masculino.
Estudo feito pela pesquisadora holandesa Christyntje Van Galagher, que constatou que cerca de 83% das pessoas que postam muito “selfies” têm vida sexual insatisfatória, o que parece ser indicativo de pessoas mais fáceis de serem seduzidas.
Também é desnecessário comentar que pessoas que gostem de ler encontrarão pessoas parecidas com ela em uma livraria, pessoas que gostem de esportes, em uma academia, e assim por diante. Como é sabido, se houver interesse em alguém parecido, o público alvo deve ser restringido. No entanto, as chances de procura se tornam reduzidas nestes locais: de onde se tirou que não se pode encontrar uma pessoa instruída na mesa de um bar e que quem lê precisa necessariamente encontrar um leitor assíduo também? Este lugar comum é mero preconceito.
Tampouco é desnecessário afirmar que os cuidados com a aparência e a higiene são fundamentais. Os clichês, como nádegas salientes, saltos altos ajudam, bonitos seios e pele lisa devem ser buscados para as mulheres. Para os homens, corpo bem torneado por exercícios, um bom carro e dinheiro também são poderosos atrativos.
O diabo, diz o ditado popular, está nos detalhes. Alguns deles devem ser salientados quando se procuram parceiros sexuais, já que aumentam as probabilidades de encontros.
Sentar-se no balcão do bar, ao invés de nas mesas faz aumentar as chances de se conhecer pessoas, principalmente para quem está sozinho e principalmente para homens. Pesquisa indica que as chances de um homem sentado conseguir ter contato com uma mulher que se aproxima dele é maior do que o contrário. 
Ao contrário do senso comum, mascar chicletes é relacionado com características positivas do indivíduo. Ainda que esta afirmação gere suspeita, por não se tratar de uma pesquisa acadêmica, mas uma experiência publicitária da marca Beldent (Trident, no Brasil), na qual as pessoas determinavam quais dos gêmeos idênticos eram os mais amigáveis, o resultado impressiona. Caso o leitor não tenha se convencido que deve mascar chicletes para ter mais sucesso sexual, o vídeo pode ser assistido pela Internet, no endereço da referência da nota de rodapé.   
Mulheres com bolsas caras e bonitas tem maiores chances de serem comprometidas, pois é uma maneira de sinalizar às outras mulheres a sua situação social. Por outro lado, homens temem a aproximação porque não se julgam à altura, o que quer dizer, para aumentar as chances de encontrar um parceiro para uma mulher, é melhor o uso de uma bolsa mais simples.  
Mulheres místicas, afirmam pesquisadores da Universidade de Kentucky  fazem mais sexo. Portanto, aulas de yoga, de biodança, sessões de Santo Daime ou outros locais que se encontram mulheres que se pretendem espiritualizadas são bons locais para um homem encontrar sexo casual.
Mulheres consideradas promíscuas não só têm mais dificuldade de encontrar parceiros duradouros (pelos motivos de serem mais súcubos, portanto inferiores socialmente), mas pesquisas demonstram (Disponível em: http://hypescience.com/mulheres-preferem-ter-amigas-menos-sexualmente-ativas/. Acesso 01 Jul 2014.) que também tendem a ficar isoladas por outras mulheres. Dessa maneira, as que estão em grupos com outras mulheres tendem a ter melhor potencial para aqueles que buscam relacionamentos mais longos e as sozinhas, apenas para uma noite.
Mulheres que caminham como se tivessem uma bola de tênis entre as coxas têm (bem) maior probabilidade de nunca terem atingido um orgasmo vaginal. Estudiosos da Universidade Católica de Louvain, na Bélgica, conseguiram um índice de acerto de 81,25%, apenas analisando o caminhar das mulheres pesquisadas. Esta é uma maneira que um homem pode discernir uma mulher virgem ou de “baixa quilometragem” em um grupo, mas também pode significar frigidez ou outros problemas psicológicos.
Todas as culturas observam uma característica que apenas alguns indivíduos possuem e que em português é chamado de “olhos de peixe morto”. Os chineses chamam de “olhos de lobos” e os japoneses de sampaku, que significa “três brancos”, em referência ao fato de possuidores de tais olhos apresentarem três partes brancas em torno da íris. Os falantes de língua inglesa chamam, talvez mais apropriadamente do que nas demais línguas, de Bedroom Eyes (olhos de quarto).
Independente de diversas superstições que cercam os possuidores de tais olhos, que terão morte violenta ou têm comportamento rebelde, por exemplo. O fato é que são pessoas normalmente consideradas mais atrativas do que as demais.
Estudos demonstram que olhar para cima é uma característica tida como mais atraente para as mulheres, já que normalmente esta é mais baixa do que o homem e subir o olhar significa aproximar-se, o que talvez explique em parte essa atratividade, mas essa característica é também significativa forma de atração para os homens que a possuem, o que derrubaria esta teoria.
Na ausência de maiores estudos a respeito, fique-se com a sabedoria popular: pessoas que têm “olhos de peixe morto” são conquistadoras mais eficientes.
O “Fala Mansa”: no mesmo sentido, de fato bem conhecido pela sabedoria popular, tem-se o homem de fala mansa e grave como atrativo. Este, não é difícil de compreender a razão porque acontece: pesquisadores chegaram à conclusão que homens de voz mais grave são mais atrativos para as mulheres, provavelmente por representarem mais as características masculinas, enquanto que o fato de falar calmamente produz uma sensação de segurança e autoconfiança. Portanto, treine falar lentamente e de forma grave.
No Brasil, há a caricatura do “Mineirim”, amplamente popularizada pelo cartunista Ziraldo, como expoente desses traços de personalidade. 
Com relação ao sorriso, homens e mulheres sentem diferentes formas de atração. Em estudo daThe University of British Columbia, as mulheres mais felizes são as mais atraentes, seguidas das envergonhadas e as orgulhosas as menos atraentes. Com os homens, é exatamente o oposto. Os homens mais orgulhosos e autoconfiantes são mais atraentes, seguidos dos tímidos, ficando os alegres e sorridentes em último. Em outras palavras, mulheres mais simpáticas e homens mais arrogantes têm mais sucesso.
Mulheres avaliam homens pela sua posição social. Portanto, aquele que estiver em sociedade deve lembrar-se do ditado que não se devem caçar borboletas, mas cuidar do jardim para que elas venham até ele. Nesse sentido, a atenção deve ser dada inicialmente sempre aos outros homens, em contraposição à atitude de “tarado” ou “babão”, ou em contraposição ainda ao tímido, que fica sozinho com seu copo em um canto. Aquele que tem muitos amigos, o “alma da festa”, o piadista, o que toca violão ou o que expõe opiniões consistentes ou tiradas inteligentes possui maiores chances de sucesso com as mulheres, é o que se chama popularmente de “macho alfa”.
A posição de erguer levemente o queixo para os homens e baixar levemente o queixo para as mulheres também é considerada atrativa, de maneira que é conveniente um treinamento para se acostumar a esses gestos. Portanto, a postura de “general em visita às tropas”, para os homens e de “gueixa” para as mulheres são consideradas mais atraentes.
As Roupas Vermelhas: a simbologia dos antigos era bastante explícita: o triângulo equilátero com o vértice para baixo representava a mulher, para cima, o homem. Quando o triângulo era pintado de branco, representava o masculino, com referência à cor do esperma, enquanto que o vermelho representava o feminino, em alegoria ao fluxo menstrual. As mortalhas na Índia ainda são feitas com essas cores, como representante do sexo do falecido.
Numerosas pesquisas demonstram que o vermelho é a cor de roupas mais atraente para ambos os sexos. Algumas explicações são aventadas: desde os romanos, o vermelho é a cor utilizada pela nobreza, já que antes da existência dos corantes artificiais, era a tonalidade mais cara, dificilmente encontrada na natureza, o que, aliás, criou o primeiro ciclo econômico e que deu nome a este país: o pau-brasil era utilizado para se extrair corante vermelho.
Essas explicações, no entanto, esbarram em novas pesquisas executadas ao redor do mundo, como a publicada no Journal of Experimental Psychology , que demonstra que esta característica é universal, para todas as culturas. O responsável pelo estudo, Andrew Elliot, sugere que talvez essa seja uma característica biológica, é um recurso também utilizado pelos macacos babuínos para atraírem parceiros sexuais.
Independente de motivos, em igualdade de condições, aquele indivíduo que usa vermelho parece ser mais poderoso e com maior capacidade de sedução.
O medo é poderoso afrodisíaco. Já no Ananda-Ranga era falado que o homem tem mais sucesso com as mulheres em dias de raios e trovões. No primeiro encontro é mais produtivo assistir um filme de terror do que uma comédia romântica. Um passeio de montanha russa é melhor do que um romântico passeio no pedalinho. Pesquisadores descobriram que é mais fácil abordar mulheres em uma ponte pênsil sobre um abismo do que em um pontilhão de concreto em um local baixo. 
Pedidos feitos no ouvido direito são 50% mais eficientes do que aqueles feitos no ouvido esquerdo, dizem pesquisadores italianos, já que estes são processados no hemisfério esquerdo do cérebro, responsável pelas emoções. Portanto, o homem deve se posicionar sempre no lado direito da mulher (um viva para os automóveis na Inglaterra!). Se acompanhado de um leve toque no antebraço esta tática funciona melhor ainda.
Mais importante que tudo isso é o olhar de raio laser. O homem deve sempre olhar apenas para os olhos e para os lábios da mulher intensamente, o tempo todo. Aqueles que olham para outras partes do corpo ou ao redor terão menos chances de conquista.
Por fim, uma lista de locais em que é mais fácil de se encontrar mulheres:
- locais de religião ou misticismo, conforme já mencionado este é o “top” para homens;
- “hostels” e locais de hospedagem para jovens;
- trilhas de lama, barcos de rafting e outros locais turísticos de risco e aventuras radicais;
- supermercados, especialmente os 24 horas, tarde da noite;
- karaokês;
- livrarias;
- museus de artes plásticas;
- filas em geral, especialmente de aeroportos;
- viagens e locais turísticos;
- grupos: de caminhada, de ciclismo, de trabalho voluntário...;
- cursos em geral, mas mais especificamente oficinas de criação;
- para homens: academias de dança de salão. 

Luiz Bonow, 2015

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