“Tudo nesse mundo é sobre sexo, exceto sexo. Sexo é sobre poder.”

(Oscar Wilde)

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Aquilo Que És

Oh, luz de minha vereda,
Razão pela qual prossigo,
És sino que me orienta
E que dobra ao nevoeiro.
Lenha de minha labareda,
Telhado do meu abrigo,
À noite que se me apresenta,
És fogo de meu candeeiro.
Minh’alma em ti se hospeda,
Só em ti estou comigo,
E mesmo na pior tormenta,
És as boias do meu caneiro.
Em labirintos, tu és fio de seda
Com que ao mundo eu me ligo,
És o calor que me esquenta,
És as linhas do meu roteiro.
Oh, rede que me ampara a queda,
Moinho para o meu trigo,
De minha nudez, és minha vestimenta,
E de meus cacos, fazes-me inteiro.

Luiz Bonow, Curitiba, 11/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nada de propagandas, palavrões ou ofensas!